Anadia/AL

29 de março de 2024

Anadia/AL, 29 de março de 2024

Homem é preso por receptação e embriaguez ao volante na cidade de Junqueiro

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 24 de novembro de 2019

CD

Foto: Reprodução

Na madrugada deste domingo (24), um homem foi detido por policiais do CISP de Junqueiro, na região Agreste de Alagoas, após ser pego conduzindo uma motocicleta adulterada e embriagado.

A ação da Polícia aconteceu durante patrulhamento de rotina na região. Após avistar um individuo em atitude suspeita, os policiais deram ordem para que o motociclista parasse a moto, mas o mesmo não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga.

A viatura iniciou uma perseguição, até que o condutor da moto perdeu o controle da direção e caiu, levantou-se e tentou fugir a pé, mas foi detido pela guarnição.

A moto usado pelo suspeito estava sem placa e com a numeração do chassi e motor raspados.

O condutor da motocicleta, identificado como José Adriano da Silva, 34 anos, residente no bairro Mutirão, na cidade de Junqueiro, apresentava sinais de embriaguez, sendo conduzido ao Posto da Polícia Rodoviária em São Sebastião e realizou o teste do etilômetro que acusou 0,51Mg/L.

Com a comprovação de dirigir sob efeito de álcool, o acusado foi conduzido para a delegacia de São São Miguel dos Campos, onde foi autuado por embriaguez ao volante e receptação.

Fonte: Diário Arapiraca


 

Galeria de Imagens