Anadia/AL

28 de março de 2024

Anadia/AL, 28 de março de 2024

Marcos Mion diz que recusou cachê de Gugu: “Se alguém tem que pagar sou eu”

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 24 de novembro de 2019

FV

Marcos Mion| Imagem: reprodução/RecordTV 

Marcos Mion participou do programa Hora do Faro de hoje (24) em homenagem a Gugu Liberato, que morreu na sexta-feira em Orlando, nos Estados Unidos. Ele assistiu a momentos com Gugu na televisão e se lembro de quando participou do Domingo Legal, no SBT.

“Lembro que ele veio me pagar o cachê e eu não quis aceitar. Eu disse, ‘se alguém tem que pagar sou eu porque você me deu uma aula. Eu só quero ver você tocar o programa até o final. Foi mágico”, declarou.

Mion disse que, para ele, a morte de Gugu deixa uma lição. “A gente tem que pensar no próximo. O Gugu dedicou a vida, o entretenimento e o poder que ele tinha para fazer o bem. Quando você se vai e um país inteiro fica de luto é porque você foi um grande homem. Se todo mundo se preocupasse em ir em embora assim teríamos um mundo muito melhor”, afirmou o apresentador de A Fazenda.

O acidente A morte de Gugu Liberato foi anunciada pela família oficialmente na noite de sexta-feira, após ele sofrer um acidente doméstico na quarta-feira, nos Estados Unidos.

De acordo com nota oficial divulgada por sua assessoria de imprensa, ele teve uma queda acidental de uma altura de cerca de quatro metros quando fazia um reparo no ar condicionado instalado no sótão de sua casa, em Orlando (EUA).

“Foi prontamente socorrido pela equipe de resgate e admitido no Orlando Health Medical Center, onde permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva, acompanhado pela equipe médica local. Na admissão, deu entrada em escala de Glasgow 3 [usada para medir a consciência e a evolução das lesões cerebrais], e os exames iniciais constataram sangramento intracraniano. Em virtude da gravidade neurológica, não foi indicado qualquer procedimento cirúrgico. Durante o período de observação, foi constatada a ausência de atividade cerebral.”

Atualmente, Gugu apresentava na Record, às quartas-feiras, o reality show Canta Comigo, que terá a sua final no dia 4 de dezembro. O programa já está inteiramente gravado. Os próximos compromissos do animador na emissora seriam o especial Família Record e o reality de casais Power Couple.

Fonte: Bol 

Galeria de Imagens