Home NotíciasPolicia Bope prende suspeito com ‘kit drogas’ após tentativa de fuga por lagoa em Junqueiro

Bope prende suspeito com ‘kit drogas’ após tentativa de fuga por lagoa em Junqueiro

Por Alagoas Brasil Noticias
Material foi apreendido com suspeito | Bope / Cortesia ao TNH1
 
 

Equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) receberam a denúncia de que seria feita uma entrega de drogas no município de Junqueiro, interior de Alagoas, e conseguiram prender um motociclista com um ‘kit drogas’. A ocorrência foi registrada na noite desse sábado (30), no Povoado Retiro.

De acordo com o comando do Bope, o suspeito foi identificado como Mário Jorge dos Santos Junior, de 24 anos. Ele conduzia uma moto Yamaha branca quando foi abordado. Armado, atirou contra os policiais e tentou fugir a nado pela Lagoa do Retiro.

Com a chegada do reforço do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública, o suspeito voltou às margens e se entregou. Dentro do bagageiro da moto foram encontrados 14 quilos de maconha. Em uma casa abandonada usada como esconderijo por Mário Jorge também foram encontrados:

Uma balança de precisão

Um rolo de plástico filme

Um pacote com quatro fitas durex larga

Sacolas plásticas pretas

Dois revólveres calibre 38 e um calibre 44, bem como munições para eles

Todo o material ilícito foi levado para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos e o Mário levado para a UPA da mesma cidade, onde recebeu atendimento médico. Em seguida o suspeito foi conduzido até ao posto policial onde foram realizados os procedimentos necessários.

Fonte: TNH1

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário