PoliciaSLIDE

Homem supostamente envolvido com mulher casada é morto a tiros

03|12|2019 Ás 16:54

Família acredita que Diogo tenha sido enganado e levado para uma emboscada

Ainda são poucas as informações que podem ajudar a polícia desvendar o assassinato de um homem nesta segunda-feira, dia 02, na zona rural de Satuba, região metropolitana de Maceió.

Diogo Clemente Lisboa, de 30 anos, foi encontrado morto após sair de casa depois de atender uma ligação telefônica. A vítima recebeu cerca de dez disparos de arma de fogo, segundo levantamentos preliminares da polícia, que esteve no local e acionou o IC.

De acordo com informações da família, a Diogo estava em casa quando recebeu uma ligação telefônica, supostamente de uma mulher (casada), com quem ele mantinha um relacionamento amoroso.

Diogo, então, saiu para atender ao chamado da suposta mulher e não mais retornou. O corpo do homem foi encontrado horas depois junto com sua motocicleta, uma Honda CG 150, cor vermelha, de placa OHJ 7192/AL.

Apesar das suspeitas de que o homem tenha sido levado a uma emboscada, a polícia não confirma as informações e vai investigar o caso. O aparelho celular da vítima deve ser periciado em buscas de provas.

Fonte: Alagoas Web

Facebook Comments

Artigos relacionados

Fechar