Esportes

CSA perde para o São Paulo na despedida do Brasileirão Série A

Por Paulo Chancey Junior | 08/12/2019 | às 18:07 | Futebol

Foto: Paulo Chancey Junior

Acabou neste domingo (08) o Campeonato Brasileiro da Série A para o futebol alagoano. Na última rodada da competição nacional, o CSA recebeu o São Paulo no Estádio Rei Pelé e acabou derrotado por 2 a 1.

Com a derrota, o  CSA que já estava rebaixado, terminou na 18ª posição com 32 pontos ganhos. Em 2020 o time marujo se concentra nas disputas do Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileiro da Série B. Já o São Paulo, fechou o campeonato na 6ª posição com 63 pontos ganhos, classificado para a Libertadores. O clube disputa ainda, o Campeonato Paulista, a Copa do Brasileiro e a Série A no próximo ano.

O JOGO – 1º TEMPO

A bola rolou, o CSA bem que tentou, mas foi o São Paulo que mostrou maior volume de jogo nos primeiros minutos. Aos 10 o time paulista abriu o placar, quando Gabriel Sara fez grande jogada e eu belo passe para Toró, que tocou na saída do goleiro Jordi. Festa do da torcida tricolor no “Trapichão”.

A garotada do São Paulo seguia dando trabalho e não demorou para ampliar. Léo fez jogada na linha de fundo e tocou para trás, Juan bateu em cima de Jordi e no rebote, Igor Vinicius empurrou para o fundo das redes. Baile são paulino em Maceió.

Apesar da derrota, a torcida do CSA, que compareceu em menor número ao Rei Pelé, seguia apoiando o time azulino. Com esse apoio o CSA conseguiu diminuir o marcador. Aos 43 minutos, bola na área, Ricardo Bueno mandou em cima da defesa e na sobra, Jarro Pedroso emendou para o gol. Final do primeiro tempo: CSA 1 x 2 São Paulo.

2º – TEMPO

Na volta para a segunda etapa, o CSA voltou melhor e partiu para cima do tricolor paulista. Helinho tentou parar o time alagoano na falta, levou o segundo amarelo e acabou expulso. A torcida da casa comemorou.

O CSA seguia subindo ao ataque, tentava na troca de passes, nos lançamentos e encontrava dificuldades. Na bola parada o time azul assustou. Rafinha bateu forte de longe e exigiu boa defesa do goleiro Lucas Perri.

Por sinal, o jovem goleiro tricolor se garantiu ao substituir o titular Thiago Volpi. Jarro Pedroso e Dawhan exigiram, mas o arqueiro palmeirense seguiu fazendo um grande trabalho na última rodada do Brasileirão.

O CSA tentou de todas as formas o empate, mas pouco conseguiu e assim, o jogo se encaminhou parra a vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o CSA.

Fonte: Cada Minuto 

Facebook Comments

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar