Anadia/AL

28 de março de 2024

Anadia/AL, 28 de março de 2024

Colisão que acabou em incêndio deixa casal ferido na BR 101 em São Miguel dos Campos

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 10 de dezembro de 2019

tr

Um casal, que viajava em uma motocicleta, de modelo e placa não informado, foi socorrido através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), após uma colisão no final da manhã desta terça-feira (10), na altura do km 130 da BR 101, em São Miguel dos Campos.

O sinistro, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorreu próximo ao acesso a antiga Usina Roçadinho, no trecho conhecido popularmente como ‘ladeira da Caeté’.

Ainda segundo a PRF, o acidente teria sido provocado após um caminhão, não identificado, derramar óleo na pista e o motociclista, que seguia logo atrás do veículo, perder o controle do moto e bater de frente em outro caminhão que viajava no sentido aposto.

Com o impacto, os dois veículos pegaram fogo, mas as chamas foram logo debeladas por um caminhão de combate a incêndio da Usina Caeté. O Corpo de Bombeiros Militar chegou a acionado e esteve no local.

As vítimas que ocupavam a motocicleta, o condutor, Marcelo de Oliveira Santos, de 29 anos, e sua esposa, Tamirys Ferreira Torres de Oliveira, de 22, sofreram várias escoriações e ferimentos. O casal é oriundo de Limoeiro de Anadia.

A mulher, segundo os socorristas, ferimentos no pé, já o condutor da moto, que ficou embaixo do caminhão após o impacto, foi socorrido e encaminhado para o HGE, onde passou por uma tomografia computadorizada e confirmado uma fratura no quadril.

O acidente provocou congestionamento e interdição da pista, nos dois sentidos, até a retirada do caminhão do local do sinistro. Não houve registro de feridos no caminhão.

Fonte: Alagoas Web

Galeria de Imagens