Home Municípios Fiscalização da SMTT apreende 15 ônibus e aplica 32 multas em operação

Fiscalização da SMTT apreende 15 ônibus e aplica 32 multas em operação

Por Alagoas Brasil Noticias

Agentes lacram ônibus no terminal do Trapiche da Barra durante ação de fiscalização da SMTT | FOTO: ASCOM SMTT

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) recolheu 15 ônibus do transporte coletivo da capital durante fiscalização realizada nesta quarta-feira (11) em diversos terminais de ônibus de Maceió. Na ação, também foram aplicadas 32 multas. Os veículos, no entanto, ficam detidos até a devida regularização.

A ação ocorreu nos terminais do Trapiche da Barra, Benedito Bentes, Serraria e Clima Bom. Os veículos ficarão retidos até a devida regularização por parte das empresas. Além disso, foram aplicadas 32 multas com base no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). As reclamações são de problemas na conservação dos automóveis, como luzes e elevadores de acessibilidade inoperantes.

“Com as fiscalizações nos coletivos, os maceioenses que utilizam diariamente este tipo de transporte para se locomover pela cidade podem embarcar mais tranquilos sabendo que o veículo está apto e devidamente seguro para trafegar. A SMTT continuará com esta operação nos terminais, promovendo o bem-estar para a população e evitando o risco de acidentes nas vias”, disse em nota o assessor técnico de Transportes, Alexsandre Serafim.

A SMTT ressalta ainda que os usuários podem fazer suas próprias denúncias e reclamações em relação a problemas nos veículos através do Disque SMTT (118). O atendimento é realizado de segunda à sexta, das 7h às 18h.

Fonte: Gazeta Web

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário