Anadia/AL

28 de março de 2024

Anadia/AL, 28 de março de 2024

Rebento: 6ª DRP deflagra operação e apreende menores envolvidos com tráfico de drogas, roubo e furtos em São Miguel dos Campos

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 11 de dezembro de 2019

noticia_58455

Quatro jovens, agora maiores de idade, foram presos e dois menores apreendidos, durante uma operação deflagrada pela 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil, nesta quarta-feira, dia 11, em São Miguel dos Campos.

Sob a coordenação do delegado João Marcello, titular da 6ª DRP, policiais civis executaram a operação cumprindo mandados expedidos pela Justiça.

Os presos são, G.S.S. (hoje com 18 anos), E.F.S. (hoje com 18 anos), D.W.B.S. (hoje com 18 anos, D.M.R. (hoje com 18 anos), apreendidos R.P.F.S. (17 anos) e K.G.S. (15 anos). “Todos detidos em virtude de infrações análogos aos delitos de tráfico de drogas, furto e roubo”, explica o delegado.

Apesar da maioria ser atualmente maior de idade, na época dos fatos eram menores, e assim, respondem vão responder pelos crimes. Os presos foram recolhidos e permanece a disposição da Justiça na carceragem da 6ª DRP. Os menores serão apresentados ao juízo da 1ª Vara da Infância de São Miguel dos Campos.

Fonte: Alagoas Web

Galeria de Imagens