Anadia/AL

28 de março de 2024

Anadia/AL, 28 de março de 2024

O Partido Republicano da Ordem Social-PROS terá chapa majoritária em Anadia-Al.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 5 de janeiro de 2020

6a812a90-9d77-4e5a-bb99-4fce201b6377

Diretório Municipal – Anadia –  Anderson Promofest – Ex. Vereador Deninho do Sindicato e João Coveiro

O Partido Republicano da Ordem Social-PROS terá chapa majoritária em Anadia. O anúncio foi feito essa semana pelo presidente do PROS-ANADIA-AL, Anderson Silva. De acordo com o presidente do partido no município, foram feitas reuniões da comissão do partido e o empresário Anderson Promofesta é o nome da sigla para a disputa Majoritária.
A comissão do partido em Anadia conta com o apoio do Presidente do Diretório Regional de Alagoas- Eduardo Rossiter e com o apoio do ex-vereador ( Deninho do Sindicato.) E representando todos da comissão, João coveiro.

Eduardo Rossiter –  Presidente  do Diretório Estadual – PROS – AL. | Foto: Divulgação

O presidente do PROS-AL, Eduardo Rossiter afirmou que o empresário Anderson Promofesta reúne condições para crescer na disputa. “O povo anadiense tem sede de mudança, quer renovação. Ele tem capacidade de debater de igual para igual com os demais concorrentes. Aliás, posso afirmar que Anderson tem até mais conhecimento da realidade das ruas do que aqueles que são considerados os favoritos”, disse Eduardo .

O empresário Anderson Promofesta (PROS-ANADIA-AL) assegurou que sua proposta para a Majoritária é de lutar por uma política limpa, sem corrupção em busca de diminuir as desigualdades sociais no município trazendo mais educação, saúde e assistência beneficiando verdadeiramente os mais nessecitados do nosso município.
“Os anadienses precisam de um prefeito que lute e que busque os interesses das pessoas”, e não prefeitos que só sabem beneficiar uma pequena minoria de privilegiados enquanto o povo continua esquecido.

O partido PROS segundo a comissão de Anadia, lançará uma chapa majoritária para concorrer o pleito eleitoral de outubro.

O partido PROS-ANADIA também convida a você para se filiar e fazer parte dessa nova História.

Fonte: Redação ABN  | Assessoria – PROS – Anadia

Galeria de Imagens