Anadia/AL

29 de março de 2024

Anadia/AL, 29 de março de 2024

Após boatos, Ary Toledo brinca sobre saúde: ‘Não estou morrendo’

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 11 de janeiro de 2020

ccc
Reprodução
 

O humorista Ary Toledo, de 82 anos, gravou um vídeo neste sábado (11) em que informa sobre o seu real estado de saúde. Ele desmentiu os boatos de que estaria com infecção generalizada e brincou com as notícias falsas de que teria morrido. “No dia que eu morrer, eu aviso”, ironizou.

“Meus queridos amigos, verdadeiros amigos e os falsos também, tenho uma péssima notícia para dar para vocês, da imprensa em geral: eu estou ótimo. Não estou com infecção generalizada, como foi noticiado. Isso é mentira”, esclareceu Ary Toledo.

Na sequência do vídeo, ele seguiu alfinetando os profissionais da imprensa. “A notícia é ruim porque eu estou bom, então não vai ter muita audiência, não é? Não estou morrendo. No dia em que eu morrer, eu aviso, aí a audiência vai lá para cima”, disse.

O vídeo foi publicado nas redes sociais pelo também humorista Oscar Pardini, do elenco de A Praça é Nossa e amigo de Ary Toledo. Na legenda da postagem, Pardini reforçou as palavras do colega. “Ele está apenas fazendo exames de rotina, que sua saúde merece, num hospital de plena confiança. Eu mesmo fiz o contato para checar”, afirmou.

Fonte: TNH1
 
 

Galeria de Imagens