Esportes

Jornal turco coloca meia Arda Turan, que pertence ao Barcelona, como alvo do Palmeiras

13/01/2020 | 8:54 | Informações do diário Yeniakit dão conta de que o Palmeiras tem interesse na contatação do meia e realizou sondagens para uma futura contratação

Foto: Fox Sports

Com uma postura bastante tímida no mercado e pensando mais em negociar atletas para saída do que para compra, o Palmeiras pode estar atrás de um nome de peso para a atual temporada. Segundo o diário turco Yeniakit, o Verdão está interessado no meio-campista Arda Turan, que pertence ao Barcelona, mas que foi cedido recentemente ao Basaksehir, da Turquia. O meia rescindiu contrato no início de janeiro.

Arda Turan teve grande sucesso com a camisa do Atlético de Madrid. Porém, desde que chegou ao Barcelona, a carreira do turco sofreu um declínio. No time catalão, o turco perdeu espaço e ainda passou por problemas de indisciplina que quase o levaram à cadeia. Em 2018, o meia agrediu um músico em uma casa de shows após assediar a esposa da vítima.

Arda Turan foi ao hospital com uma arma nas mãos, se desculpou com o músico e lhe deu a arma para que atirasse nele. Além do tumulto, o meia ainda disparou vários tiros no chão. O turco foi condenado pelas ações e não precisou cumprir cárcere privado, mas precisa seguir à risca uma série de regras por cinco anos para não ser preso.

Muito por conta deste caso, Turan perdeu totalmente o espaço no Barcelona. O último gol marcado pelo meio-campista foi no dia 20 de abril de 2018. Na vitória do Basaksehir por 3 a 1 diante do Kayserispor, pela Liga Turca.

Fonte: Fox Sports 

 

Facebook Comments

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar