MunicípiosSLIDE

Mulher que perdeu tudo após incêndio em Maceió recebe doações

Casa em que Neusa Maria residia ficou destruída pelo fogo, no Jacintinho, no último dia 31 de dezembro | Por Pâmela de Oliveira | | 13|01|2020 ÀS 13:03

Neusa teve casa destruída durante incêndio no Jacintinho | Foto: Pâmela de Oliveira
A catadora de latinhas Neusa Maria, de 59 anos, perdeu tudo após um incêndio destruir sua casa, no bairro do Jacintinho, em Maceió. Segundo a mulher, a casa foi tomada pelo fogo no último dia 31 de dezembro, quando, na ocasião, ela deixou algumas batatas cozinhando no fogão. Ao voltar, o fogo havia se alastrado por fios soltos que estavam próximos ao local onde o incêndio começou.

“Quando cheguei, a cozinha já estava pegando fogo. Tentei entrar na casa, mas não consegui. Na hora eu me desesperei, deitei no chão, gritei, não estava acreditando. Tive que ir pro hospital, passei a noite por lá”, lamentou.

Dona Neusa, que tem três filhos, está vivendo na casa de um sobrinho desde a tragédia e sobrevive de doações que chegam de todos os lugares, desde alimentos até eletrodomésticos. 

“Todos os dias alguém chega com alguma coisa para me ajudar. Ganhei comida e algumas roupas que ficaram grandes, mas eu corto e uso, não tem problema. Uma moça prometeu me ajudar na reforma da casa e eu rezo pra que dê certo”, disse a mulher. 

As doações podem ser tratadas diretamente com a Dona Neusa, na Rua São Vicente, no bairro do Jacintinho, próximo à Escola Estadual Professora Miran Marroquim. Para entrar em contato com a família, basta ligar para o (82) 98724-5895, falar com Alisson.

Fonte: Gazeta Web


Facebook Comments

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar