o que é iq opçoes binaria corretora xe opçoe binaria que pagan de verdade mercado de opções binárias horario opções binárias simbolo melhor broker opções binárias qual e o valor inicial na xp investimentos para trade estrategia opçoes binarias mais acertiva de todos os tempos what is the best way to learn forex trading formas de fazer trade investindo pouco exemplos de operações day trade opções binárias saída investiments online opçoes binarias trade agentes autônomos de investimentos qual o melhor método nas opções binárias optionbr1 pq fazer investir no day trade take trades investimento financeiro
Home Alagoas III etapa do Mutirão de Cirurgias começa nesta quinta-feira (16)

III etapa do Mutirão de Cirurgias começa nesta quinta-feira (16)

Por Alagoas Brasil Noticias

Foto: Carla Cleto

A próxima etapa do Mutirão de Cirurgias, promovido pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), será realizada nos dias 16, 17 e 18 deste mês, no bairro do Clima Bom, em Maceió. Na triagem, os usuários terão consultas médicas, exames pré-operatórios e agendamento de cirurgias de hérnias do tipo umbilical, inguinal e epigástrica, de retirada de mioma e de pedra na vesícula.

O evento acontecerá numa estrutura chamada “Cidade da Saúde”, com as mesmas atividades disponibilizadas nas primeiras etapas, que foram realizadas no Benedito Bentes e Vergel do Lago. “O programa tem como finalidade a redução de filas de espera por meio de cirurgias eletivas em Alagoas. A nossa meta é realizar cinco mil procedimentos cirúrgicos nessas especialidades”, destaca o secretário da Saúde, Alexandre Ayres.

Exames serão realizados durante triagem do Mutirão de Cirurgias (Foto: Olival Santos)

Após passar por todos os procedimentos na Cidade da Saúde, o paciente deixa o local com a cirurgia devidamente agendada em um dos hospitais contratualizados. “Essa política de proximidade com a população tem trazido excelentes resultados. A primeira etapa do Mutirão de Cirurgias, realizado no bairro do Benedito Bentes, conseguiu um total de 1.285 atendimentos, agendando quase 800 procedimentos cirúrgicos. A segunda fase, no Vergel do Lago, contou com 930 pessoas atendidas, além de 406 cirurgias agendadas”, disse o secretário.  

Desde a primeira etapa de triagens, iniciada no último dia 5 de dezembro, 235 cirurgias já foram realizadas. De acordo com Ayres, ainda em janeiro o bairro do Jacintinho receberá o programa: “É muito importante dar respostas imediatas à população. Para elevar ainda mais a aproximação com a população, vamos promover nos dias 30 e 31 de janeiro e 1° de fevereiro, no bairro do Jacintinho, a quarta edição do Mutirão de Cirurgias”.

Documentos Necessários – Para ter acesso aos serviços do Programa Mutirão de Cirurgias, a população deve comparecer à “Cidade da Saúde” portando o RG, CPF, comprovante de residência e Cartão SUS. É fundamental que o paciente chegue ao local em jejum para a realização dos exames pré-operatórios.

Fonte: Agencia Alagoas

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário