Anadia/AL

29 de março de 2024

Anadia/AL, 29 de março de 2024

Pai de santo é suspeito de estuprar virgens para livrá-las de “maldição”

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 15 de janeiro de 2020

2020-01-15

Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) em Brasília | Agência Brasília

Investigadores da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) prenderam um pai de santo, de 31 anos, suspeito de abusar sexualmente de três mulheres e uma adolescente. O homem foi detido nesta terça-feira (14), em Ceilândia, no Distrito Federal, durante a Operação Veludo. O religioso dizia que as vítimas teriam prosperidade e se livrariam de maldições caso tivessem relações sexuais com ele.

As investigações revelaram que o pai de santo ganhava a confiança das vítimas e dizia que a entidade Exu Veludo – a qual ele alegava ser capaz de incorporar – era apaixonado por elas. Uma das vítimas chegou a engravidar do suposto abusador e ele teria forçado a jovem a abortar o feto. O acusado teria auxiliado no procedimento e fornecido medicamentos abortivos.

O suspeito tem um terreiro em Águas Lindas, onde ele conheceu as jovens, mas os estupros teriam ocorrido em sua casa, em Ceilândia, e na residência das vítimas. Das quatro mulheres que acusam o religioso de abuso, três eram virgens.

Ele foi autuado por violação sexual mediante fraude e aborto provocado por terceiro sem consentimento da gestante. O pai de santo foi levado para a Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP), e seguirá detido por tempo indeterminado.

Fonte: 7 Segundos

Galeria de Imagens