como recolher o dartf nas operações de day trade forex online trading and training in kenya nairobi eastleigh kenya opções binárias e opções digitais estrategia simples opçoes binarias opçoes binarias limite bonus sem deposito opçoes binaria 2018 trade operar com calma opções binárias de trade estrategias opçoes binarias pdf vende opções binárias antes de finlizar melhores ações para investir no trader quanto devo declarar ganhos em opções binárias corretora de opções binárias que aceitam paypal john hull mercado de ativos opções binárias e mercado futuro g1 fala sobre opçoes binarias a2 trader como investir planilha gratuita trade operações binarias baixar
Home Alagoas Renan Filho autoriza, nesta quinta-feira, construção de ponte e de estação de tratamento de água

Renan Filho autoriza, nesta quinta-feira, construção de ponte e de estação de tratamento de água

Por Alagoas Brasil Noticias

O governador Renan Filho tem uma agenda extensa de trabalho, nesta quinta-feira (16), na região Norte de Alagoas. Em São Luís do Quitunde, ele assina ordem de serviço para a construção de uma ponte e participa da entrega de uma escola municipal. Já em Porto de Pedras, o chefe do Executivo estadual autoriza o início das obras de reforma da Estação de Tratamento de Água (ETA) do povoado Tatuamunha.

A agenda de trabalho tem início às 10 horas em São Luís. No município, ele assina a ordem de serviço para a construção de uma ponte sobre o Rio Santo Antônio, que vai ligar o Centro da cidade ao bairro Quitunde, um dos mais populosos da cidade.

As obras serão executadas por meio da Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand) e do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), num investimento de mais de R$ 2,2 milhões. A ponte terá 45 metros de extensão e o prazo previsto para a execução é de seis meses.

Ainda em São Luís, Renan Filho participa da entrega de uma escola municipal, acompanhado pela prefeita do município, Fernanda Cavalcanti.

 

Porto de Pedras

À tarde, por volta das 14 horas, Renan Filho estará em Porto de Pedras. No município litorâneo, ele autoriza o início das obras de reforma da Estação de Tratamento de Água (ETA) do povoado Tatuamunha, orçadas em R$ 769.366,48.

A obra contempla a construção de câmara de carga, filtros descendentes e ascendentes (de pedregulhos), três reservatórios, sendo um para lavagem de filtros e dois para abastecimento (20 mil litros cada), além de melhorias da parte física.

Após a obra ser concluída, num prazo de 180 dias, a ETA vai atender uma população estimada em cinco mil pessoas por um período de 20 anos, tanto em Tatuamunha quanto nos povoados vizinhos. A capacidade de produção da unidade será de quase 32 mil litros de água por hora (ou 31,75m³/h). A empresa contratada para efetuar o serviço é a Acquatrat.

Fonte: Agência Alagoas 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário