Esportes

Palmeiras dá novo passo por Rony e apresenta condições para contratar atacante do Athletico

Atacante de 24 anos também foi um pedido do técnico do Corinthians, Tiago Nunes | Por André Hernan, Joanna de Assis e Tossiro Neto | 17/01/2020 | 11h15

Atacante é alvo de dois rivais paulistas — Foto: RODRIGO ZIEBELL/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO 

O Athletico e o estafe de Rony já estão cientes do que o Palmeiras está disposto a pagar para contratar o atacante. Em meio a uma nova política de contenção de gastos, o clube paulista informou às demais partes quais são seus limites para o negócio.

O valor da multa contratual gira em torno de 12 milhões de euros (cerca de R$ 55 milhões), mas a boa relação entre as duas diretorias – que recentemente fecharam a transferência do atacante Carlos Eduardo para Curitiba – abriu possibilidades diferentes de negócio.

O Palmeiras não confirma a quantia oferecida ao Athletico, mas não pretende fugir da nova orientação interna de não gastar além do previsto em orçamento, o que aconteceu na última temporada.

Para o jogador de 24 anos (um dos destaques da equipe paranaense no ano passado), a composição da proposta palmeirense inclui ainda o pagamento de luvas diluídas ao longo do contrato.

Rony também foi um pedido do novo técnico do Corinthians, Tiago Nunes, com quem trabalhou no Athletico. O rival do Palmeiras, porém, nega que tenha aberto conversas pelo atacante.

Fato é que ambos procuram um jogador de beirada. Outro nome disputado recentemente pelos dois clubes foi Michael, mas foi o Flamengo quem contratou o atacante do Goiás.
 

À espera de uma definição, o jogador não viajou à Argentina, onde sua equipe disputa amistosos contra Racing e Boca Juniors. 

Fonte: Globo Esporte  

Facebook Comments

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar