PoliciaSLIDE

1ª Cia prende três homens por posse de arma e suspeita de estupro em Boca da Mata

18|01|2020 Ás 11:46*

O Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Boca da Mata, coordenado pela 1ª Cia Independente, prende três homens na noite desta sexta-feira (17), por posse ilegal de armas de fogo e suspeitos em crimes de estupro.

A guarnição Delta realizava patrulhamento na região urbana, quando foi acionada pelo Conselho Tutelar, que recebeu denúncia que duas adolescentes haviam sido abusadas por homens que possuíam armas de fogo em uma região afastada do Centro.

As guarnições foram deslocadas até o local, distante 12 quilômetros da cidade, onde, com a permissão dos proprietários, a PM revistou a casa e apreendeu três armas de fogo, um revólver Taurus (calibre 38) e duas espingardas CBC calibres 20 e 32.

Além das armas, na casa os militares ainda apreenderam munições calibre 20, 15 munições calibre 32 (deflagrada), seis munições calibre 12(intactas), e calibre 36(deflagrado).

Dois idosos, de 61 e 63, foram presos (os nomes não serão divulgados por força da Lei de Abuso de Autoridade). Os homens, que são irmãos, também estão sendo suspeitos de cometer crime de estrupo contra duas adolescentes.

Os envolvidos foram encaminhados até ao CISP, mas antes que a ocorrência terminasse, um terceiro suspeito, de 53 anos, foi preso. Ele também, segundo informações da polícia, teria mantido relação sexual com uma das menores.

Presos e material apreendido foram encaminhados à 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil, em São Miguel dos Campos.

Fonte: Alagoas Web

Facebook Comments

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar