trade investment kzn trade investimento de valor estrategia opçoes binarias grafico de segundos xm opções binárias estrategia opções binarias 1 minuto indicador simulador opções binárias curso opcoes binarias curinga modelo controle de investimento trade excel sato operando day trade ao vivo trader clube investimentos forex trading center opções binárias merodos robo de opçoes binarias gratis trade opções binárias robô 100 operações de day trade no dia etx capital opçoes binarias mercado de opçoes binarias aberto
Home Geral Assessor de deputada do PSL faz piada com morte de Marielle

Assessor de deputada do PSL faz piada com morte de Marielle

Por Alagoas Brasil Noticias

Texto foi considerado ofensivo pelo Facebook que já retirou a imagem do feed do autor – FOTO: REDE SOCIAL

A cobrança pelo esclarecimento da execução da vereadora Marielle Franco (PSol) e seu motorista Anderson Gomes, foi motivo de deboche por parte do assessor parlamentar, Evandro de Araújo Paulo que trabalha para a deputada federal Bia Kicks (PSL).

Conforme foi revelado na coluna do jornalista Guilherme Amado, da Revista Época, ele publicou em sua rede social uma foto com uma camisa com a frase: “Marielle vive, enchendo o saco (sic)”, como forma de crítica a campanha do PSol que tomou conta do Brasil.

A fotografia foi tirada dentro do gabinete da deputada Bia Kicks, no último dia 31 de dezembro. A deputada que é vice-líder do PSL e integra a ala bolsonarista da legenda ao ser procurada pela reportagem informou que não sabia do episódio.

Em nota ela disse que assim que foi informada repreendeu o assessor e o proibiu de fazer fotos em seu gabinete. Entretanto o assessor não foi afastado do cargo.  

Já a imagem acabou sendo retirada pelo Facebook por causa do “conteúdo cruel e insensivo”.

Evandro é lotado no gabinete há um ano e recebe salário de R$ 4,2 mil por mês. No ano passado, em abril, em meio a polêmicas envolvendo o Supremo Tribunal Federal (STF) ele atacou dois de seus ministros: “ver Gilmar Mendes e Dias Toffoli na cadeia seria algo magnífico”.

Evandro de Araújo Paulo | Reprodução Época


Fonte:  Revista Época

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário