GeralMunicípiosSLIDE

Colisão entre motos no Centro de Arapiraca deixa mulher ferida

TRANSITO | A vítima estava na garupa de uma motocicleta guiada pelo seu esposo | 18|01|2020 às 13:45

Colisão entre motos no Centro de Arapiraca deixa mulher ferida / Foto: Clevânio Henrique
No início da noite desta sexta-feira (17) uma colisão envolvendo duas motocicletas deixou uma mulher ferida, na Av. Rio Branco, no Centro de Arapiraca, Agreste de Alagoas.

A vítima identificada apenas como Silvânia, estava na garupa de uma motocicleta CG 150, conduzida pelo seu esposo, quando uma outra motocicleta colidiu na lateral.

Com o impacto, Silvânia foi arremessada ao solo e na queda bateu com a cabeça no asfalto. Mesmo de capacete, a mulher estava sentido fortes dores na cabeça e nas costas.

Devido ao acidente em horário de pico, o trânsito ficou bastante lento e congestionado por um pequeno período. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou socorro à vítima, que foi levada para o Hospital de Emergência do Agreste.

De acordo com os paramédicos, não houve nenhuma fratura exposta. Silvânia estava consciente o tempo todo. Já o seu esposo sofreu apenas leves escoriações na perna esquerda e não precisou de socorro. O condutor da segunda moto envolvida no acidente nada sofreu.

Fonte: Diário Arapiraca 

Facebook Comments

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar