xp investimentos trade quanto devo investir em opçoes para proteger minhas acoes qual a diferença entre operação comun e day trade nicho de opções binárias vitinhu h operando opçoes binarias cursos opcoes binarias investimento em trade marketing no brasil opçoes binarias significado the forex trading coach pdf quais as melhores corretoras para operar opções binárias investir com trader grupos de opções binárias opções e opções binarias planilha de controle operacional opções binárias opere opções em swift trader como operar trade bitcoin melhores cursos opções binarias
Home NotíciasPolicia Mulher é presa após filha de 3 anos passar semana sozinha e morrer de fome

Mulher é presa após filha de 3 anos passar semana sozinha e morrer de fome

Por Alagoas Brasil Noticias

A jovem mãe Maria Plenkina, de 21 anos, foi presa na Rússia depois que sua filha Kristina, de 3 anos, morreu de fome após passar mais de uma semana sozinha em casa.

De acordo com o Mirror, Maria passou dias frequentando uma série de festas e sem voltar para casa, até que a criança, de tanta fome, tentou comer detergente em pó.

Segundo a polícia, a mãe deixou no apartamento uma pequena quantidade e comida — iogurte, frango e salsichas.

O jornal informou que o corpo da menina foi encontrado nu, uma semana depois da morte, por sua avó. Ela estava na sala do apartamento em meio a montanhas de lixo. Maria Plenkina foi sentenciada a 13 anos de prisão.

O juiz do caso levou em conta, como afirma a reportagem, que Maria “enganou a mãe e os amigos, dizendo que a criança estava sob supervisão” durante a semana em que esteve fora com os amigos.

Antes de Kristina ficar sozinha por uma semana, ela pesava cerca de 8 quilos, metade do que é esperado para uma criança de três anos.

Fonte: Alagoas Web

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário