Anadia/AL

29 de março de 2024

Anadia/AL, 29 de março de 2024

Primeiro Congresso Estadual de Cura e Libertação aconteceu no Sábado e Domingo na Comunidade Jesus te Ama – Anadia

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 20 de janeiro de 2020

a9dad458-46fc-4c2a-886c-a12f1729a87d

Celebração da Santa Missa Pe. Cicero Cavalcante 
A Comunidade Jesus te Ama – Anadia realizou no sábado 18 e no domingo, 19 de janeiro,  mais um Avivamento, 1º Congresso Estadual de Cura e Libertação, o encontro animou e encheu de alegria os corações desanimados. Com o tema “ Jesus teve compaixão da multidão”( Mateus 15:32 ), a proposta do evento foi despertar os fiéis para que, avivados pelo Espírito Santo, assumam essa ordem do Senhor, e possam superar as barreiras e os desafios que surgem ao longo do ano.

O evento aconteceu a partir das 09:00 do sábado dia 18, no Centro de Evangelização da Comunidade e contou com a presença do Pregador, Diegão ( Comunidade Colo de Deus ), Pregador, Betinho Comunidade Marcca – Sete Lagoas Minas Gerais,  e do missionário Everaldo Macedo – Comunidade Jesus te Ama – Anadia. A programação incluiu pregações, momentos de oração, adoração e Santa Missa de encerramento às 16:30. A celebração foi proferida pelo padre Cicero Cavalcante de Maribondo.

A animação, ficou por conta do musical, Aliança da Restauração de Maribondo, com Irmão Jadilson e CIA. 

Observação: 

Avivamento significa a ação ou efeito de dar vivacidade. Tornar mais vivo. Fazer reviver, renovar, renascer. Dar vida a toda realidade de morte. O avivamento causa um despertamento espiritual naqueles que estão na sonolência, negligentes nas práticas religiosas, mortos espiritualmente.

O avivamento causa um impacto moral e espiritual na vida da Igreja e é capaz de levantar os espiritualmente mortos, chamando – os a viverem uma fé viva em Cristo Jesus e renova a vida interior de cada cristão.

Fonte: ABN | Alagoas Brasil Noticias

Galeria de Imagens