Anadia/AL

29 de março de 2024

Anadia/AL, 29 de março de 2024

Casal é preso após enterrar menino de três anos em quintal

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 21 de janeiro de 2020

2020-01-21 (1)

Suspeitos de homicídio e ocultação de cadáver de um menino de três anos, o pai, Robert Nascimento Oliveira, 21, e a madrasta Maria José Bezerra dos Santos, 24, foram presos no último domingo (19). Os dois foram detidos na cidade de Nova Olinda do Norte, no Amazonas, mas tiveram que ser transferidos.

Segundo informações cedidas pelo delegado Claudenor Medeiros, titular da 47ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), na cidade de Nova Olinda, o casal confessou o crime. Primeiro eles relataram ter agredido a criança e depois enterraram o corpo do menino no quintal.

Após visitar a residência do menino no último sábado (18), agentes de saúde do município estranharam o comportamento do casal. Eles não sabiam explicar onde estava a criança e deram diferentes versões sobre seu paradeiro. Com isso, a polícia foi acionada.

Os policiais iniciaram a busca pelo menino e encontraram o corpo no quintal da casa. A residência está localizada na estrada do Curupuira, na Zona Rural de Nova Olinda. A dupla de suspeitos foi presa e teve que ser  transferida da cidade por motivos de segurança.

Fonte: 7 Segundos

Galeria de Imagens