wall street investimento opções binárias trand opçoes binarias corretora opçoes binarias manipulam forex trading goals opções binárias três toques compensa contratar um corretor para operar day trade opções binárias 1 real fabio almeida opções binárias lista de opções binarias como montar uma corretora de opções binárias opções binárias sma operar trader em 3 pra 1 opções binárias sinais gratis da para operar trader esportivo in loco no estadio gerenciamento de banca opçoes binarias quem sao os operadores day trader de tesouraria trade off entre manutenção realizada pelo operador e pelo fornecedor
Home NotíciasEsportes Reunião com Athletico pode selar contratação de Rony pelo Palmeiras

Reunião com Athletico pode selar contratação de Rony pelo Palmeiras

Por Alagoas Brasil Noticias

Foto: Athlético.com 

Além da estreia no Campeonato Paulista contra o Ituano, a quarta-feira pode reservar mais uma boa informação ao torcedor do Palmeiras. Anderson Barros, executivo de futebol, está viajando para o Paraná e terá reunião com o Athletico pelo atacante Rony.

Rony foi afastado do elenco atleticano

Rony não treinou entre os profissionais desde a virada do ano. Ao não aceitar proposta de renovação, o atacante foi direcionado aos treinos com aspirantes na base. A situação aumentou ainda mais sua insatisfação e seu desejo de deixar o rubro-negro.

Palmeiras pode confirmar negócio hoje

No Paraná, Anderson Barros tem reunião marcada com dirigentes do Athletico no final da tarde. A proposta já está formulada e encanta bastante o jogador e o clube. O Palmeiras quer pagar 6 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos. Rony teria seu salário triplicado e mais R$ 900 mil de luvas.

Corinthians corre por fora

Existe concorrência. O Corinthians também quer Rony, mas não tem dinheiro na mão. Dirigentes alvinegros pediram empréstimo no banco BMG e aguardam a resolução burocrática. No momento atual, quem está na frente é o Palmeiras.

Não tem preferência

Palmeiras ou Corinthians? Rony não falou sobre qual clube prefere defender. Quem detém a chance de definir o destino do jogador é o próprio Athletico. Por conta da boa relação com o Palestra, a chance é grande do negócio dar certo. 

Fonte: Palmeiras online 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário