quanto tempo leva para aprender a operar em opções binárias quais operações entram no day trade como operar como trader isenção renda variavel inclui operações comum e day trade baixa indicador caixxa opçoes binarias operations scalp trade corretoras de opcoes binarias que dao bonus operadora day trader ramtech trada de ferro vitoria minas operação tração tubarao 2 como investir em trades opções binárias guia grátis taxas da xp investimentos para day trade forex trading academy taxas operações day trade mercado a vista opções binárias gráficos como instalar tryd trader genial investimentos análise probabilística opções binárias
Home Eventos Polêmica! Carlinhos Silva “parte para cima” da ex-mulher e dispara: ”Entendo o goleiro Bruno”.

Polêmica! Carlinhos Silva “parte para cima” da ex-mulher e dispara: ”Entendo o goleiro Bruno”.

Por Alagoas Brasil Noticias

Foto: Metrópoles 

Carlinhos Silva, famoso por ter interpretado o Mendigo no programa Pânico, não mediu as palavras ao detonar a ex-mulher. É isso mesmo! O humorista se revoltou após Aline Hauck, mãe de seu filho, não cumprir com o combinado.  O desabafo do famoso aconteceu em seu próprio perfil no Instagram. 

De acordo com Carlinhos Silva, ele havia deixado acertado com a ex-companheira que buscaria o seu filho, mas quando chegou ao chegou ao apartamento, não havia ninguém.Enquanto desabafava, ele escreveu a seguinte frase: “Cada dia que passa, mais eu entendo o goleiro Bruno”. De acordo com as reclamações de Carlinhos, Aline tem “feito ele de palhaço”.

Revoltado, Carlinhos Silva não parou por aí. O humorista xingou enquanto estava no carro de volta para a própria casa: “Aqui para para a justiça brasileira, só f*dem a vida do meu filho”, e completou: “Deveria fazer igual o goleiro Bruno fez, mas a gente tem que só falar, e falar pode, né… e às vezes fazer também, porque com seis anos você tá na rua”.

Em seu desabafo, Carlinhos Silva ainda ameaçou parar de pagar a pensão: “Querem a graninha da pensão? Espera aí sentadinha!”. Vale destacar que, em setembro de 2019, foi divulgado que Carlinhos era procurado pela polícia justamente por não pagar a pensão. 

No final do ano passado, em dezembro, Carlinhos Silva surgiu no prédio em busca de ver seu filho. Ele, no entanto, teve que chamar a polícia após o jovem não querer vê-lo. O humorista alega que ele está sofrendo alienação parental. “ “Fiquei uma hora e meia esperando a polícia. Oito anos lutando pra encontrar meu filho. Não vou frustrar meu filho e vamos ver o que é possível”, disse ele.

O humorista deixou o local e se emocionou. “Eles iam rejeitar o papel, já fizeram várias vezes. Ele tá alienado, alienação parental pesada. Por que ele não quer? A pior dor é do desprezo, agora o desprezo de um filho…. é muito louco, não é a toa que não morei na rua, não tive família”, anunciou Carlinhos Silva. 

Fonte: O Tv Foco 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário