oque acompanhar para operar day trade mini indice irrf sobre operações day trade mercado de opções binárias horario qual o momento certo de investir na olymp trade conceitos básicos de opções binárias e robos exemplos de operações day trade melhor intervalo de tempo para operar day trade pelo gráfico como interpretar grafico opçoes binarias flanders investment & trade são paulo cnpj trade brazil operador de turismo como operar com a cerca eltrica trader como fechar operações day trade clear operar day trade no vencimento andré de bonna como investir em day trade forma de binaria para se investir de qto prdvisl par investir em opcao binaria como ter sucesso em opções binárias
Home Eventos Gusttavo Lima cobra o dobro de cachê e é substituído por Jorge e Mateus

Gusttavo Lima cobra o dobro de cachê e é substituído por Jorge e Mateus

Por Alagoas Brasil Noticias

Divulgação

Depois de lotar shows e ter suas músicas entre as mais ouvidas em 2019, Gusttavo Lima viu seu cachê inflacionar. O cantor cobrou R$ 800 mil para se apresentar no dia 29 de março na Arena Caruaru, no interior de Pernambuco. Mas, diante do alto valor cobrado pelo artista, ele acabou sendo substituído por Jorge e Mateus, que pediram a metade do cachê.

A dupla, aliás, quer voltar ao topo em 2020, depois de não repetir no ano passado o mesmo sucesso dos anteriores. Para isso, desde o dia 1º de janeiro, Heitor de Oliveira, irmão de Mateus, assumiu definitivamente o controle da carreira dos artistas.

Fonte: Diário Arapiraca/  Extra Online 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário