operações day trade sem lucro necessita de recolhimento de irpf operação para day trader florex robo de opções binarias gratis iq option indicador online opçoes binarias opções binárias clear corretoras de opçoes binarias dao bonus sem deposito operae opçoes binarias cartão payoneer opçoes binarias revelando opcoes binarias matriculas abertas trade and investment policy corretora opções binárias baixo investimento onde alocar garantia para operar o profitchart trader clear ports trader operar em congestão pdf de como operar no trader forex trading tips estratégia fibonacci para opções binárias operando 5 minuto trade
Home Brasil Hospital serve marmitas com mensagens motivacionais e viraliza

Hospital serve marmitas com mensagens motivacionais e viraliza

Por Alagoas Brasil Noticias
Marmitas com mensagens – Fotos: Talita Brito
 

Entre as mensagens estão: “Coragem”, “Fé”, “Esperança”, “Vai dar certo”, “Você consegue”, “Sorria”, “Sonhe”…

O serviço humanizado foi descoberto depois que uma paciente levou algumas tampas para casa e postou nas redes sociais.

Junto com as fotos, a cozinheira Jane Souza, de 48 anos, escreveu um texto de agradecimento aos profissionais da unidade de saúde.

“Em momentos em que eu estava muito pra baixo, longe da família, internada no hospital, me sentindo péssima, os profissionais chegavam de manhã com essa gentileza e me botavam pra cima”, disse Jane ao G1.

Ela ficou internada por duas semanas após um quadro de pressão alta, em dezembro do ano passado e elogiou a forma como foi tratada.

“Tiveram um cuidado tão imenso nos primeiros momentos em que eu fui internada que me senti acolhida, muito bem cuidada. Tenho muita gratidão por todos eles”, afirmou.

A ideia

A chefe de nutrição do hospital, Talita Brito, contou que a ação começou com os copeiros levando bilhetes para os pacientes que aparentavam estar tristes.

“Eles mandavam bilhetes com corações e palavras para confortar os pacientes. Reparamos que tinha um feedback positivo e decidimos expandir”, afirmou Talita.

Em seguida as mensagens começaram a chegar nas tampas das marmitas.

“Tem paciente que leva as tampas para casa. Eles gostam do tratamento, porque melhora o dia deles e, assim, os incentivamos a comer também”, disse Talita.

❤Hoje venho aqui enaltecer os profissionais do hospital(PS)De Bertioga,pois apesar de sempre ter ouvido palavras…

Publicado por Jane Souza em Quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Fonte: Só Notícia boa 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário