EsportesSLIDE

Jaciobá e ASA estreiam no Campeonato Alagoano com empate sem gols

A partida aconteceu em Olho D'água das Flores, na tarde deste sábado, pela 1ª rodada do Estadual | Por Debora Rodrigues | 26|01|2020 às 07:25

Jaciobá e ASA estreiam no Campeonato Alagoano com empate sem gols | FOTO: NASÁRIO SILVA

OJaciobá enfrentou o ASA, no Estádio Edson Matias, em Olho D’água das Flores. Na estreia do Campeonato Alagoano, as duas equipes fizeram um bom primeiro tempo, mas apresentaram poucos lances de perigo na segunda etapa e acabaram ficando no empate em 0x0 neste sábado (25).

Na terça-feira (28), o Jaciobá vai até Maceió, no Estádio Rei Pente, jogar contra o CSA, às 20 horas. Já o ASA entra em campo apenas no próximo domingo (2), em Arapiraca, no Coaracy da Mata Fonseca, com horário ainda a ser definido.

O jogo

O Jaciobá iniciou a primeira etapa com muito gás, chegando com Jones, aos 3 minutos, e Luciano, aos 5′. Aos 11′, Júnior tabelou com Reinaldo Alagoano e tocou para João Paulo, que, mesmo com o gol praticamente vazio, chutou por cima do travessão.

O Azulão do Sertão respondeu, aos 20 minutos, com uma boa jogada individual de Luciano. Ele driblou para cima de Jorbert e mandou um chutaço, que parou na defesa de Gideão.

A partida ficou morna e as duas equipes equilibraram o jogo, levando poucas chances de perigo. Isso aconteceu até os 32′, quando, após bonito passe de Ricardo Lucena, Caio Breno ajeitou a bola para João Paulo, que tocou para Dionathan Gaúcho. O meia do ASA chutou bem e Emanuel, goleiro adversário, fez boa defesa.

No segundo tempo, os dois times tiveram boa movimentação, mas levaram pouco perigo à defesa adversária. A primeira chance foi do ASA, aos 16 minutos, após o passe de Júnior, João Paulo arriscou um chute de fora da área que assustou o goleiro Emanuel.

Aos 36′, o Fantasma chegou novamente. William cruzou para Reinaldo, que cabeceou para o chão e levou perigo ao gol adversário. E assim acabou o jogo: 0x0 para os dois clubes.

Jaciobá – Emanuel; Lucas, Lenu, Nilton, David (Wellington); Joãozinho, Max (Alex Sander), Douglas; Keylo, Luciano e Jones (Jailton).

ASA – Gideão; Apodi, Jorbert, Ricardo Lucena e William; Caio Breno, Gaúcho, Júnior Araújo (Dudé –  Orlando) e Lucas Freire; João Paulo (Luiz Fernando) e Reinaldo Alagoano. 

Arbitragem – José Reinaldo Figueiredo (árbitro), Maria de Fátima Mendonça e Geovânio de Almeida Santos (assistentes).

Fonte: Gazeta Web

Facebook Comments

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar