opções binárias caltrin quais sao os pares opções binárias day trade investimento meilleur plateforme de trading forex investir trade criptomoedas corretores opções binárias baixar o indicador opções binárias pz operar na olimp trade e bom swing trade dinheiro investido opções binárias hd curso sobre opções binárias rs e melhor operar trade na cotacao usd ou btc o que é eas para opções binárias google drive opções binárias ganhar dinheiro com opções binárias opções binárias 5 segundos opçoes binarias order limite como funciona
Home Eventos MARIDO DE MARI, DO ‘BBB 20’, JONAS SE IRRITA COM CANTADAS: ‘FALTA DE RESPEITO COM MINHA MULHER’

MARIDO DE MARI, DO ‘BBB 20’, JONAS SE IRRITA COM CANTADAS: ‘FALTA DE RESPEITO COM MINHA MULHER’

Por Alagoas Brasil Noticias

Jonas, marido de Mari, do ‘BBB 20’ se irrita com cantadas: ‘Falta de respeito com minha mulher’ Foto: Reprodução/Instagram

O ex-BBB Jonas Sulzbach fez um desabafo no Instagram na madrugada deste sábado denunciando as cantadas ousadas que vem recebendo de mulheres pelo direct enquanto a mulher dele, Mari Gonzalez, está confinada no “BBB 20”.

O modelo, que participou da 12ª edição do reality show, mostrou alguns prints de algumas mulheres querendo ficar com ele e reprovou o comportamento das mesma, afirmando ser uma “falta de respeito” com sua mulher.

“Isso é ridículo, falta de respeito comigo, com a minha mulher, e principalmente com você. Se valorize, está cheio de homens solteiro aí querendo pessoas da sua índole”, disse Jonas.

Ele aproveitou para mandar recado para as mulheres que vivem se atirando para ele no Instagram:

“Quero deixar o recado, não só para ela, mas para todas as outras que ficam mandando fotos sensuais: as próximos mensagens que eu receber desse tipo, vou expor a pessoa e marcar o Instagram”.

Ex-BBB Jonas é casado com Mari Gonzalez, do 'BBB 20'
Ex-BBB Jonas é casado com Mari Gonzalez, do ‘BBB 20’ Foto: Reprodução/Instagram
Ex-BBB Jonas é casado com Mari Gonzalez, do 'BBB 20'
Ex-BBB Jonas é casado com Mari Gonzalez, do ‘BBB 20’ Foto: Reprodução/Instagram 

Fonte: Extra


Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário