plataformas para operar com trader o entra como dedução no ir de operações day trade opções binárias da lucro clubnaria 5.1 indicator opções binárias scorpion trader investimentos operando trade fazendo 300 reais por dia sem perder opções binárias robô drive opçoes binarias telegram opções binárias 1 real melhor corretora pltaforma opções binárias na bolsa de valores 2016 plataforma boa para operar day trade journal of world investment & trade qual homebroken operar day trade como operar com noticias opções binarias indicadores de opções binarias dicas de opções binárias da binary rateio de curso opçoes binarias
Home NotíciasPolicia Pastor é preso suspeito de estuprar jovem de 12 anos em Ouro Branco

Pastor é preso suspeito de estuprar jovem de 12 anos em Ouro Branco

Por Alagoas Brasil Noticias

Reprodução
O pastor de uma igreja do município de Ouro Branco, no interior de Alagoas, foi preso, na madrugada desta segunda-feira (27), suspeito de estuprar uma adolescente de 12 anos. Segundo a Polícia Militar, a jovem confessou que mantinha relações sexuais com o homem.

A denúncia que chegou ao 7º Batalhão de Polícia Militar foi de que o pastor, sem nome divulgado, estaria cometendo o crime de estupro de vulnerável dentro da igreja. Ao chegar no local, os militares encontraram o templo fechado e, depois de chamá-lo várias vezes, o homem apareceu na porta sem camisa e vestindo apenas uma cueca.

O pastor liberou a entrada da polícia e a jovem foi encontrada dentro da igreja. Um colchão também foi visto no chão do templo. O pastor, a menor e os pais dela foram encaminhados para a delegacia para serem interrogados. 

Em contato com o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Ouro Branco e foi informado que o caso foi direcionado para a 2ª Delegacia Regional de Polícia, em Santana do Ipanema. A reportagem ligou para o delegado Hugo Leonardo, responsável pela área, que afirmou não estar responsável com o caso.

Fonte: TNH1

]

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário