video do.dante operando como trader da unick estratégia de analise probabilistica opçoes binarias trade operar com calma cara trading forex que horas começa as opções binárias aprenda operar em opçoes binarias pdf como operar commodities no meta trader duas operações seguidas day trader pagam impostos posso operar day trader com 200 reais site viver de opçoes binarias global trader investimentos invest trade chegamos pra ficar ativo mais facil para operar no day trade curso para investir em ações binarias opções binarias impostos iq opções binárias elder campos opções binárias
Home Municípios Seclej Penedo abre inscrições para curso EAD em elaboração de PMPI

Seclej Penedo abre inscrições para curso EAD em elaboração de PMPI

Por Alagoas Brasil Noticias

Assessoria  Penedo

A Prefeitura de Penedo por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer, Esporte e Juventude- Seclej abre inscrições para o Curso EAD gratuito de elaboração de PMPI- Planos Municipais para a Primeira Infância, desenvolvido pela Rede Nacional Primeira Infância (RNPI) e ofertado em Penedo por meio do Projeto Lapidando Mentes.

De acordo com informações da Seclej Penedo, o curso tem como público-alvo pessoas engajadas em construir o PMPI, inclusive gestores públicos, técnicos das secretarias municipais, conselheiros ou integrantes do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, membros de entidades integrantes da RNPI e membros de organizações da sociedade civil.

Critérios

Para participar é preciso ter disponibilidade para elaborar um plano de ação que contribua para a elaboração, revisão ou implementação do PMPI no município, ter disponibilidade de cinco horas semanais para acessar os conteúdos, ter acesso à internet, um e-mail válido e conhecimentos básicos de Internet.

Entre os conteúdos abordados, os participantes aprenderão no curso como planejar uma cidade amigável para crianças e adolescentes e seus cuidadores, as etapas de construção do  PMPI, como formar a comissão que vai escrever o plano, entre outros temas.

O curso que tem  duração de três meses, sendo totalmente gratuito.  Ao final, os participantes deverão apresentar um plano de ação.

A metodologia do curso foi desenvolvida pelo Centro de Criação de Imagem Popular- Cecip, que também coordena o curso. O EAD faz parte do Projeto Primeira Infância é Prioridade, desenvolvido pela ANDI- comunicação e direitos e patrocinado pela Petrobras.

As inscrições podem ser feitas on-line por meio do seguinte link: https:/docs.google.com/forms/d/e/1FAlpQLSfsPiC-3QHFzAUXL0eHcbPEZ7FLtFYp28Zt27bbPZi-i3D8Tg/viewform 

Fonte: Cada Minuto  

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário