opções binárias fácil 2.0 weldes campos hft group forex trading robo opções binárias mercado livre como operar day trade do 0 meta trader conta demo xp investimentos trader group investimentos colina de laranjeiras serra es ebook opções binárias operar curso opçoes binarias no rio grande do sul robôs para opções binárias progamavel qual e o valor inicial na xp investimentos para trade x trader programa de investimento operação day trade ir nao declarados selton mello investe na cripto trade o guia definitivo do trader genial investimento pdf estrategia para opções binárias metatrader 5 investimento com tradding opções binárias blog
Home NotíciasPolicia Três pessoas são presas e dois são veículos recuperados pela PRF, durante o fim de semana

Três pessoas são presas e dois são veículos recuperados pela PRF, durante o fim de semana

Por Alagoas Brasil Noticias

Foto: NUCOM PRF/AL.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam três pessoas e recuperaram dois veículos roubados durante fiscalizações no fim de semana. Além disso treze motoristas foram flagrados dirigindo embreados nas BRs que cortam Alagoas. Os flagrantes ocorreram entre a sexta (24) e o domingo (26), em trechos da BR – 101.

A primeira ocorrência se deu no fim da tarde de sexta (24), quando PRFs prenderam um homem por crime de receptação após recuperar um Fiat/Uno Way, em São Miguel Dos Campos/AL. Na ocasião, os policiais abordaram o veículo com quatro ocupantes e ao consultar os indivíduos constataram que um dos passageiros tinha passagens pela polícia por crimes de latrocínio e roubo. Os homens mostraram nervosismo e durante uma fiscalização minuciosa no carro, os agentes descobriram tratar-se de um veículo adulterado e com registro de roubo. O proprietário garantiu que não sabia da má procedência do carro e afirmou ter comprado o mesmo através de um grupo de whatsapp pelo valor de R$8 mil. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de São Miguel dos Campos.

Mais tarde, por volta das 19h40, uma equipe da PRF foi acionada após receber a denúncia de que um homem dirigia um Ford Corcel, verde, fazendo manobras arriscadas na BR 101 e que depois havia estacionado o carro no acostamento e deitado no capô. Chegando no local, os policiais perceberam que o condutor apresentava sinais de embriaguez e ao ser submetido ao teste de etilômetro, foi constatado teor de 1,04 mg/l em seu organismo. Além disso, o motorista também não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ante evidências, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de São Miguel dos Campos, onde deverá responder por embriaguez ao volante (art. 306 do CTB) e dirigir veículo automotor sem a devida permissão (art. 309 do CTB).

Na manhã de domingo (26), mais um homem foi preso por crime de receptação, no km 77 da BR – 101, município de Rio Largo/AL. Era por volta das 5 horas quando os agentes abordaram um Gm/Montana, de cor branca. Após verificação aos sistemas foi constatado que a placa havia sido adulterada e o veículo original apresentava queixa de roubo/furto, registrada em
26/10/2015. Diante dos fatos, o indivíduo foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes em Maceió para procedimentos cabíveis.

Embriaguez ao volante

Somente esse fim de semana, treze condutores embriagados foram flagrados em rodovias federais que cortam Alagoas.

Fonte: Via Alagoas 


Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário