trade off investimento operador trader xp investimento da pra ficar rico com opções binarias o que e preciso investir para opcao binaria opções binárias pode acabar algum dia operação day trade horarios4 lucas paim opções binárias corretoras de opçoes binarias eua operação short trade hitbtc opere position trade berman trader investimentos instagram forex trading room results forum corretoras opçoes binarias novas opções binárias fácil 2.0 download candle de opções binárias como preencher o darf para operações day trade qual o minimo para depositar para trader na terra investimentos
Home NotíciasPolitica Professora da Ufal é principal nome do PT para Prefeitura de Maceió

Professora da Ufal é principal nome do PT para Prefeitura de Maceió

Por Alagoas Brasil Noticias

 Luciana Caetano (Foto: Reprodução)

O nome da professora Doutora em Economia, Luciana Caetano, está cada vez mais ganhando entusiasmo de filiados e simpatizantes do Partido dos Trabalhadores para a disputa da Prefeitura de Maceió em 2020. Em recente enquete em uma rede social, o nome foi muito bem aceito pelos participantes da consulta, despontando como uma boa indicação para a disputa eleitoral.

Todavia, há ainda uma grande dificuldade a ser resolvida dentro do partido, uma vez que o Deputado Federal Paulão insiste na candidatura do ex-vereador Ricardo Barbosa, atual presidente do partido e que jamais teve votação razoável nas inúmeras vezes em que disputou eleições. A candidatura de Barbosa possui grandes e significativas resistências dentro do PT, situação que pode complicar a unidade do partido na disputa deste ano.

 

O impasse deve ser equalizado nos próximos meses por meio de diálogos internos e entendimentos entre as lideranças do partido.

Não é segredo para ninguém que acompanha as movimentações políticas que a candidatura da Professora Luciana Caetano possui maior aceitação dentro e fora do partido, sendo um bom nome para a disputa eleitoral como a única mulher no pleito majoritário de 2020.

Fonte: Tribuna Hoje 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário