como operar em real no olymp trade insta leo trader investing capital cursos gratuitos de opções binárias software operador de trader operar swing trader pelo tryd quanto da pra ganhar com opções binarias opcoes binarias milionario opções binárias a chave do sucesso raymond trad gp investments operação para day trader florex opções binárias como abrir uma conta qual a diferença de trade e investimento opções binárias se perder zona de m1 m2 m3 opções binárias livro forex trading kenji sasaki qual melhor plataforma para operar opções binarias tres corvos negros opçoes binarias
Home NotíciasEsportes CRB x Santa Cruz: Justiça proíbe entrada de organizadas do Tricolor no Rei Pelé

CRB x Santa Cruz: Justiça proíbe entrada de organizadas do Tricolor no Rei Pelé

Por Alagoas Brasil Noticias
Pei Fon/TNH1
 
 

A Justiça alagoana determinou, após pedido do Ministério Público do Estado de Alagoas (MP-AL), que a partida entre CRB e Santa Cruz, que acontece nesta quarta-feira, 29, no Estádio Rei Pelé, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste 2020, seja realizada sem a presença das torcidas organizadas do time pernambucano.

Como fundamento, o MP-AL destacou a rivalidade histórica entre as organizadas de CRB e Santa Cruz. Para o órgão, os “trágicos e vergonhosos” episódios protagonizados pelas duas torcidas denigrem a imagem do futebol e colocam em dúvida a competência, a seriedade e o empenho da Justiça e das forças de segurança que trabalham em Alagoas.

Além disso, a presença do grupo oferece risco, por possíveis confrontos, ao público que vai ao jogo e que não tem relação com organizadas, como também para pessoas que estão nas proximidades do estádio.

Com isso, os torcedores da Cobra Coral estão impedidos de entrar no estádio em posse de camisas, bonés, bandeiras, calções, símbolos, agasalhos, toucas, instrumentos ou qualquer objeto ou apetrecho que contenham ou façam menção às organizadas do Tricolor.

O Galo está no Grupo A do Nordestão e foi derrotado na estreia para o Imperatriz, no Maranhão. Já o Santa participa do Grupo B e começou o torneio regional com um empate, no Arruda, com o Bahia.

Fonte: TNH1 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário