Anadia/AL

28 de março de 2024

Anadia/AL, 28 de março de 2024

Dois homens são presos pela PRF durante fiscalizações nas BRs de Alagoas

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 29 de janeiro de 2020

whatsapp-image-2020-01-29-at-10.24.44

Moto adulterada foi comprada por mil e duzentos reias / Foto: Cortesia PRF/AL

Dois homens foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante fiscalizações de rotina realizadas ontem (28). Um deles tinha um mandado de prisão em aberto em seu nome, enquanto o outro pilotava uma moto adulterada. Os flagrantes aconteceram nas BRs 101 e 316.

A primeira ocorrência se deu às 11 horas, quando uma equipe da PRF patrulhava o km 100 da BR-316, município de Dois Riachos/AL, e abordou uma Traxx/Jh125, de cor preta e placa de Santos/SP. Durante verificação aos sinais identificadores do veículo, os policiais perceberam que a numeração do motor estava desalinhada e com caracteres desiguais. Questionado, o homem informou que comprou a moto por R$ 1,2 mil a um vizinho, mas que não tinha conhecimento das irregularidades. Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Santana do Ipanema/AL, onde deverá responder por adulteração de sinal identificador de veículo automotor (art. 311 do Código Penal).

Mais tarde, pouco depois das 23 horas, um homem foi detido com mandado de prisão em aberto no km 58 da BR-101, município de Messias/AL. Agentes da PRF fiscalizavam o trecho quando deram ordem de parada a um VW/Polo Sedan, de cor prata, com três ocupantes e placa de Santa Luzia do Paruá/MA. Ao realizar as consultas do veículo e passageiros, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto por roubo qualificado em nome do condutor, expedido em 06/06/2016 pelo Tribunal de Justiça de Alagoas. Ante evidências, foi dada voz de prisão e o homem foi conduzido à Central de Flagrantes de Maceió para procedimentos cabíveis.

Fonte: Diário Arapiraca


Galeria de Imagens