facebook opçoes binarias como acertar as velas em opções binárias corretores opções binárias qual maquina posso usar para operar day trader dicas opções binarias nubank opçoes binarias operar mini indice day trade home broker robo gratis opções binárias corretora de opções binárias de 30 segundos trade como operar ob tax guide for investment advisors 2016 edition trade paperback mercado de opções binárias opus investimentos a2 trader robô de opções binárias no mercadolivre estrategias opções binarias berman o que são operações denominadas day trade thalisson trader operando suporte resistencia
Home Municípios Fiat Uno fica destruído em grave acidente em Limoeiro de Anadia

Fiat Uno fica destruído em grave acidente em Limoeiro de Anadia

Por Alagoas Brasil Noticias

Foto: Cortesia 

Um grave acidente, registrado na madrugada deste sábado (01), em um trecho da rodovia  AL 220, no Povoado Genipapo, em Limoeiro de Anadia, deixou o condutor de um Fiat Uno preso às ferragens do veículo.

Testemunhas relataram que o motorista, identificado como Felipe Barbosa  Araújo, de 21 anos , invadiu a contramão em uma curva e bateu de frente com o caminhão, que seguia sentido Limoeiro de Anadia.

Devido à forte colisão , os dois veículos saíram da pista e a carga de frutas do caminhão ficou espalhada às margens da rodovia . 

Felipe Barbosa Araújo foi socorrido em estado grave ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

O motorista do caminhão, José Ferreira Camelo Primeiro, de 59 anos, também ficou ferido e foi levado para o hospital, apresentando ferimentos mais leves.

     Fonte: Diário Arapiraca  

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário