site de sinais para opçoes binarias corretoras que operam com o meta trader 4 lista das melhores corretoras opçoes binarias como usar a plataforma mt5 pata operar trade sinal opções binárias como operar mini indice na trade zone qual melhor empresa para trader investir na bolsa de valores melhor software de sinais de opçoes binarias xp fundos de investimento day trade origem opções binárias antigo curso opçoes binarias weldes campos como operar o meta trader na usgfx estratégia arco íris opções binárias comercializar opções binárias a2 trader investimentos como ativar o pacote ir operações day trade posso pagar na declaração anual imposto de renda opçoes binarias
Home NotíciasEsportes Liverpool goleia Southampton pelo Inglês e iguala marca histórica

Liverpool goleia Southampton pelo Inglês e iguala marca histórica

Por Alagoas Brasil Noticias

Liverpool goleia Southampton pelo Inglês e iguala marca histórica | FOTO: PAUL ELLIS / AFP

O Liverpool fez mais uma vítima no Campeonato Inglês neste sábado. Os Reds golearam o Southampton por 4 a 0, no Anfield, pela 25ª rodada. Roberto Firmino foi um dos destaques, dando três assistências.

Com o triunfo, a equipe Klopp chega a 42 jogos de invencibilidade e iguala a marca que o Nothingham Forest atingiu na década de 70. O Liverpool chega aos 73 pontos, com 24 vitórias e um empate, abrindo 22 do Manchester City, vice-colocado.

O Southampton aguentou a pressão dos donos na casa durante a primeira etapa. Contudo, os Reds voltaram inspirados para o segundo tempo e confirmaram mais uma vitória. Oxlade-Chamberlain inaugurou o marcador já aos dois minutos de jogo, em rápido contra-ataque. Robertson tocou de calcanhar para Firmino, que deu de letra para Chamberlain estufar as redes. O segundo tento saiu 12 minutos depois, com Henderson. Novamente Firmino foi lançado, rolou para trás e o capitão chegou sozinho para aumentar o placar.

Bem mais solto na partida, Salah brilhou e marcou duas vezes. Henderson lançou bela bola para egípcio, que arrancou e com categoria tocou na saída de McCarthy. Seu segundo gol saiu aos 45, com novo passe de Roberto Firmino. O camisa 10 se enrolou com o goleiro, mas conseguiu mandar para a meta.

Na próxima terça, o Liverpool volta a campo para enfrentar o modesto Shrewsbury Town, pela quarta fase da Copa da Inglaterra.

Fonte: Gazeta Esportiva 


Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário