Anadia/AL

29 de março de 2024

Anadia/AL, 29 de março de 2024

Amber Heard, de Aquaman, confessa ter agredido Johnny Depp em áudio

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 2 de fevereiro de 2020

csm_amber-heard-johnny-depp-instagram_8002bcfe25

Reprodução/Instagram
Em uma série de fitas cassetes explosivas que o jornal Daily Mail conseguiu, a atriz Amber Heard é surpreendida confessando ter agredido seu ex-marido Johnny Depp e jogando panelas e frigideiras nele.

As fitas datam de 2015, quando o agora distante casal tentou conversar sobre os problemas do casamento – foram adquiridas de uma “fonte bem confiável“.

Nas fitas, Heard diz:

“Me desculpe por ter batido em seu rosto com um tapa, mas eu não estava batendo em você com um soco. Eu não sei qual foi o movimento da minha mão real, mas você está bem, eu não te machuquei, não te dei um soco, estava apenas batendo em você”.

Heard também repudia Depp por deixar a briga tarde da noite, dizendo:

“Você é um bebê. Cresça Johnny, porra. Você cutuca um animal o suficiente, eventualmente, não importa o quão amigável seja, ele vai te morder”.
Depp responde:

“Eu fui embora ontem à noite. Sinceramente, juro a você porque simplesmente não conseguia aceitar a idéia de mais agressão fica de sua parte. Porque se tivéssemos continuado, teria ficado muito ruim. E, baby, eu já lhe disse isso uma vez. Estou morrendo de medo de sermos uma cena de crime agora”.

Heard então diz:

“Não posso prometer a você que não voltarei a te agredir. Deus, às vezes eu fico tão brava que eu perco o controle”.

O Daily Mail divulgará todo o conteúdo das fitas em breve.

Na última semana, um grupo de “fãs” criou um abaixo-assinado para que Amber Heard seja demitida de ‘Aquaman 2‘ por conta da disputa judicial envolvendo a atriz e seu ex-marido, o ator Johnny Depp.

O abaixo-assinado pede que a intérprete de Mera seja substituída por outra atriz na sequência. O documento publicado no Change.org ultrapassou 45.000 assinaturas, e parece estar ganhando força.

Fonte: Cada Minuto

Galeria de Imagens