Anadia/AL

28 de março de 2024

Anadia/AL, 28 de março de 2024

Flayslane fala sobre sisters: ‘Me afastei porque não aguentava mais os assuntos’

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 4 de fevereiro de 2020

cx

Flayslane fala sobre sisters

FOTO: REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Flayslane chega à cozinha da Xepa, na área externa, e continua a conversa sobre a discussão entre brothers e sisters após a formação do Paredão.

“Foi pesado, tanto que não estou nem falando com ele”, diz Petrix. “Não foi só ele, essa é a questão, da injustiça”, responde a sister. Ela então confronta Mari: “Como você sabe que foi ele?”. “Eu sinto que foi ele”, responde a baiana. “E eu sinto que foi ela”, rebate Flayslane.

“Ela teve a informação”, diz Petrix. “Não foi só uma intenção do coração, teve maldade. Teve estratégia, intenção de ganhar vantagem e para isso não se importar em quem vai ter que trair. Vejo um monte de coisas, de conspirações, de manipulações. As meninas estavam o tempo todo perdidas. Eu estava com elas, me afastei porque não aguentava mais os assuntos”, diz Flayslane.

“Eu fico preocupado também, porque eu gosto muito do Lucas. Gosto mais dele do que delas, mas não quero ser injusto”, fala Petrix. “Eu sinto muito o que ele sente, em relação a elas”, continua Flayslane. “Mas não pode sentir isso em relação ao seu amiguinho, que tem nada a ver com isso. Tenho nada a ver”, garante o brother.

Fonte: Gazeta Web  

Galeria de Imagens