o que é martingale opções binarias quais operações entram no day trade como investir em trades conta de simulação pelo facebook para investir em trade opções binárias l qual é a melhor corretora para investir day trade atividades do coordenador de operações trade trasfomando 1 em 1000000 opçoes binarias brazil australia trade investment como istalar a trade system para operar operação day trade ir horário opções binárias investimentos em trade esportivo estrategias de opços binaras cursos opções binarias empresas de trader brasileiras investimentos forex trading portugues
Home Geral Jovem baleada no rosto pelo ex ‘ressuscita’ após morte cerebral atestada

Jovem baleada no rosto pelo ex ‘ressuscita’ após morte cerebral atestada

Por Alagoas Brasil Noticias

Karina Souto Rocha

A jovem Karina Souto Rocha, de 29 anos, foi baleada pelo ex-namorado por se recusar a reatar o relacionamento. Ela teve morte cerebral, mas reagiu no momento em que os aparelhos seriam desligados. Ela está internada no Hospital Municipal de Barra do Garças-MT. 

Na última segunda-feira (4), após a ordem de desligamento, uma enfermeira entrou no quarto e viu a paciente mexer a mão.  

Karina foi atingida por tiros no final de semana, de acordo com a polícia. Baltazar Augusto Menezes, de 58 anos, atirou duas vezes na ex e, em seguida, disparou contra a própria cabeça. Ele morreu. 

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e suicídio.   

Crime 

Karina estava com um grupo de amigos nos fundos da casa de uma amiga, em Nova Xavantina-MT, quando Baltazar foi até a residência e começou uma discussão com a ex-namorada a respeito do fim do relacionamento. O homem queria que ela voltasse a namorar com ele.

Ao ter o pedido negado, Baltazar pediu a Karina devolvesse um colar que ele havia dado de presente. A jovem entregou o objeto, e então o homem foi até o carro para guardá-lo. Ao retornar, estava com uma arma e cometeu o crime.

Fonte: Diário  Online


Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário