quanto posso ganhar com opçoes binarias indicador online binary opçoes binarias day trade parece com que operação o que é corretora de opçoes binarias opções binárias day trading estratégia opçoes binarias intermediary contract for trade operations olymp trade 2018 como investir opções binárias é facil rapido e lucrativo simulador de opcoes binarias aprendendo.a.investir.na a2.trade ombro cabeça ombro opções binárias p segredo das opções binárias melhor grupo trade para investir qual plataforma usar para opçoes binarias opçoes binarias seguras contra hackers assistente de operações trade marketing
Home NotíciasEsportes Mais de 300 militares irão fazer a segurança dos torcedores clássico entre CRB x CSA

Mais de 300 militares irão fazer a segurança dos torcedores clássico entre CRB x CSA

Por Alagoas Brasil Noticias

Foto: Cada Minuto

Mais de 300 policiais militares estarão realizando a segurança dos torcedores que pretendem ir, no próximo domingo (09) assistir ao clássico CRB X CSA. Os times irão se enfrentar no estádio Rei Pelé, a partir das 18h, em um jogo válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

Segundo a assessoria de Comunicação da Polícia Militar, o Comando de Policiamento da Capital (CPC) apresentou na manhã desta quinta-feira (06), no Auditório da Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello, no bairro do Trapiche da Barra, o plano de policiamento montado para a partida que será comandada pelo comandante do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), major César Monte.

Os militares vão atuar no policiamento interno e perímetro externo, divididos nas modalidades a pé e motorizados, sendo 23 viaturas, nove motocicletas e uma aeronave, além de 30 conjuntos do Regimento de Polícia Montado (RPMon), que se apresentarão no local às 15h.

Com o final da partida, o reforço no policiamento será voltado para os corredores de ônibus e adjacências ao estádio. O videomonitoramento e o juizado estarão funcionando dentro do Rei Pelé e o trânsito na região será bloqueado, a partir das 15 horas, pela Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

“O plano visa estabelecer diretrizes para garantir um jogo tranquilo, com segurança, priorizando o esporte e lazer”, disse o major César Monte.

O que os torcedores não poderão levar ao campo

Alertamos aos torcedores que, como de costume, estará proibida a entrada de materiais como: capacetes; garrafas; bastão de selfie; bandeira com mastro; sinalizadores com acionamento incendiário; isqueiros; apontador de laser; guarda chuva e sombrinhas; papel picado; papel higiênico e animais.

Menores de idade

Só será permitida a entrada de crianças e adolescentes de 2 a 16 anos,  acompanhadas dos pais e/ou responsáveis e com as devidas documentações.

Fonte: Cada Minuto 

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário