malandragem das corretoras opçoes binarias olymp trader iq option day trade como operar no grafico utilizando grabriel texeira opções binárias estratégia louca opçoes binarias trader que faz 1 operação dia como saber a hora certa de investir olymp trade opções binárias caltrin como vencer nas opções binarias estratégia de alavancagem opções binarias okpay opções binarias investir no olymp trade é seguro curso online investimentos na bols e trader diferença entre opçoes binarias e digitais melhor hora rio de operar no olymp trade o que sao picos de vela opçoes binarias opções binárias curso gratuito como operar sem risco na olymp trade com msa
Home NotíciasEsportes Palmeiras avalia contratação de Carlos Sánchez, do Santos

Palmeiras avalia contratação de Carlos Sánchez, do Santos

Por Alagoas Brasil Noticias

Carlos Sanchez foi um dos grandes nomes da campanha do Santos. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Com a oficialização de apenas um reforço nesta janela de transferências, o Palmeiras busca poucas contratações, mas com jogadores de alto padrão e com potencial de ser titular absoluto. E mesmo que não seja uma das prioridades da diretoria do Verdão, um volante está na pauta do clube. Com isso, o primeiro nome para a posição seria um dos grandes nomes do futebol brasileiro na temporada de 2019: Trata-se do Carlos Sánchez, do Santos.

Outros nomes foram avaliados, como Léo Sena, do Goiás, e Gregore, do Bahia, mas o meia do Santos seria o melhor aprovado pela comissão técnica e pelo departamento de futebol do Palmeiras. A ideia do Verdão é reforçar o seu elenco e envolver jogadores do atual elenco que não serão aproveitados pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, como o meia Jean, por exemplo.

Além de buscar reforços para o setor, que foi o mais modificado nesta virada de ano, Vanderlei Luxemburgo ainda cogita a volta de Felipe Melo para a sua posição original. Após ser utilizado como zagueiro nas primeiras partidas do Campeonato Paulista, o camisa 30 não teve grande aprovação, e com isso, pode voltar ao meio-campo nos próximos jogos. Atualmente, Felipe Melo é o único volante de ofício no elenco palmeirense, e por isso, pode ser utilizado em oportunidades esporádicas.

Para o duelo deste domingo com a Ponte Preta, o Palmeiras deve usar Zé Rafael (adaptado nesta temporada), e o jovem Gabriel Menino, que vem ganhando várias oportunidades no time principal. Uma das prioridades do Palmeiras nesta temporada é a maior utilização das categorias de base.

Fonte: Minha Torcida  

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário