Anadia/AL

28 de março de 2024

Anadia/AL, 28 de março de 2024

Saúde de Anadia recebe mais uma remessa de equipamentos para pessoas com deficiência

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 6 de fevereiro de 2020

85016164_1470817229742985_4416351485625892864_o

Foto: Ascom – Anadia

Na última semana, representantes e profissionais da Secretaria Municipal de Saúde de Anadia, através do NASF – Núcleo de Apoio a Saúde da Família, e em parceria com a ADEFIA -Associação das Pessoas com Deficiência de Anadia, receberam o Superintendente de Políticas para os Direitos da Pessoa com Deficiência de Alagoas, Gino César. No encontro, através do Programa de Parceria dos Municípios da SEMUDH, a equipe recebeu uma remessa de equipamentos como andadores e bengalas. 

A secretária de Saúde, Sônia Mascarenhas, agradeceu a parceria e destacou que através deste projeto de doação de equipamentos, é possível proporcionar mais inclusão social, elevar a auto-estima e contribuir com a autossuficiência das pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida no município. “Desde o início da gestão do prefeito Celino Rocha, garantimos a doação de vários equipamentos para aqueles que não têm condições de comprá-los. E com mais esta importante remessa, reforçamos nosso compromisso de continuar avançando para o resgate da cidadania e acessibilidade daqueles que precisam”, disse.

O representante da ADEFIA, Miguel Tigre, o presidente da Associação dos Deficientes Físicos de Maribondo, Leandro Batista e o administrador da ADEFIMAR, Aloísio Junior, também estiveram acompanhando a entrega.

Fonte: ABN Com Cada Minuto


Galeria de Imagens