Polícia de Marechal Deodoro investiga morte de criança de 11 anos | FOTO: ASCOM/PC
A polícia já tem uma linha de investigação para o crime que vitimou Mariana Marques Barbosa, de apenas 11 anos, que foi estrangulada e possivelmente estuprada na cidade de Marechal Deodoro. Familiares da vítima estão sendo ouvidos e ao menos dois suspeitos já foram conduzidos à delegacia.
De acordo com o delegado Leonam Pinheiro, responsável pelas investigações, um dos suspeitos do crime é namorado de uma prima de Mariana. Ele apresentou marcas de arranhões pelo corpo e alegou ter sido resultado de uma briga, o que foi negado pela jovem.
Outro suspeito é um homem que já responde por um crime semelhante, de estupro seguido de morte e que já foi ouvido pela polícia.
Segundo o delegado, a investigação está em andamento e as testemunhas estão sendo ouvidas, como familiares da vítima. O objetivo é conseguir refazer os últimos passos dados por Mariana antes de morrer. Ela teria sido vista pela última vez em um circo.
O caso
Mariana foi encontrada morta nesta segunda-feira (10), em Marechal Deodoro. O corpo da criança estava seminu. Ela foi vítima de estrangulamento e, provavelmente, chegou a ser estuprada.
A polícia acredita que a criança foi assassinada em um local diferente do que o corpo foi encontrado, o Conjunto Eric Ferraz.
Fonte: Gazeta Web
Facebook Comments