GeralSLIDE

Lamborghini atingida por enchente em SP seria leiloada e não tinha seguro

Carrão faz parte de um projeto chamado Mutant Supercars | 12|02|2020 ÀS 19:43

Lamborghini atingida por enchente em SP seria leiloada e não tinha seguro | FOTO: REPRODUÇÃO

Uma Lamborghini Huracán, ano 2015, sem seguro, ficou praticamente destruída com a enchente em São Paulo durante chuva na madrugada da última segunda-feira. O veículo estava estacionado em um prédio da Vila Leopoldina, na zona oeste da capital – e viralizou após imagens da enxurrada no condomínio serem divulgadas nas redes sociais. 

O carrão faz parte de um projeto chamado Mutant Supercars. Um preparador de carros recebeu o desafio de transformar a máquina de 600 cavalos em 1.500 cavalos, tornando-se a mais rápida do mundo, de acordo com os idealizadores. A pessoa que fez o pedido colocou em contrato uma cláusula de confidencialidade por não querer ser identificada. Sabe-se que é um milionário, colecionador de carros, e mora em São Paulo. 

Em conversa com o UOL Carros falando de Dubai, Vinícius Vilela, um dos responsáveis pelo projeto, afirmou que o objetivo de transformar a Lamborghini seria obter o maior valor possível em dinheiro com um grande leilão beneficente e doar a arrecadação para projetos voltados a crianças carentes no Brasil e na África.
Agora, com a Huracán danificada, não há garantia de continuidade da ação, que estava sendo toda filmada para virar uma série documental.

Fonte: Uol

Facebook Comments

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar