GeralSLIDE

PRF registra segunda morte em menos de uma semana no km 149 da BR 101 em Jequiá da Praia

SAMU foi acionado, mas trabalhador já estava morto | 13|02|2020 ÀS 16:34

Imagens AlagoasWeb
O caminhoneiro José Wilhian da Silva, de 35 anos, morreu no inicio da tarde desta quinta-feira, dia 13, em um acidente de trânsito na altura do km 149 da rodovia federal BR 101, entre os municípios de Jequiá da Praia e São Miguel dos Campos.

Informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apontam que a carreta, de modelo e placa não informado, tombou no acostamento da via, após uma saída de pista.

Testemunhas do acidente afirmam que veículo estava em alta velocidade e, supostamente, o condutor perdeu o controle. A vítima não fazia uso do cinto de segurança e foi jogada para fora da cabine.

AlagoasWeb.

AlagoasWebO Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para o socorro, mas no local apenas contatou o óbito. O trabalhador morreu em consequência do impacto e esmagado pelas ferragens.

No local, a reportagem do AlagoasWeb ouviu outros caminhoneiros, que informaram conhecer José Wilhian. Segundo eles, a vítima é natural do estado de Pernambuco, mas atualmente morava no bairro do Paraiso, em São Miguel dos Campos.

O homem era motorista de caminhão e trabalhava no período de safra, transportando cana-de-açúcar para usinas da região.

A PRF informou que já foram acionados os trabalhos de perícia do Instituto de Criminalística (IC) e IML. A pista dupla com trânsito está fluindo pela faixa da esquerda.

Fonte: Alagoas Web

Facebook Comments

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar