Eventos

Tici Pinheiro festeja 7 meses de Manuella com foto da filha em look divertido

Marilise Gomes | 4 horas atrás

Foto: Instagram, Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro celebrou mais um mês de vida da filha caçula, Manuella, com uma comemoração discreta e caseira. “Hoje faz 7 meses que esse sorriso preenche ainda mais nossa casa e nossos corações”, escreveu a apresentadora, alvo de questionamentos sobre look em foto recente. Nas fotos compartilhadas no Instagram, a bebê, fruto do casamento da jornalista com Cesar Tralli, vestia um body com unicórnio e saia multicolorida e uma coroa de material bem levinho na cabeça. O look roubou a cena para Ana Hickmann. “Linda, princesa linda”, afirmou a amiga e colega de trabalho de Tici no “Hoje em Dia”. Veja os cliques na galeria acima!

Apresentadora repensou uso do celular após programa

Comandante do “Troca de Esposas”, a mulher de Cesar Tralli explicou que a atração fez com que ela revisse alguns hábitos com a filha mais velha, Rafaella Justus – que passou o Ano Novo com a família do pai, Roberto Justus. “Nunca tinha colocado um limite no uso do celular e do tablet até conhecer crianças viciadas neles por causa do programa. Agora, passo a limitar o uso e, nas refeições em família, coloco todos os aparelhos da casa em uma caixa, para que possamos conversar”, analisou em entrevista recente a apresentadora, fã de looks combinando em família. Após a chegada de Manu, Ticiane vê sua rotina mais intensa: “Estou para fazer luzes no cabelo e tomar alguns outros cuidados para o meu bem, mas vou empurrando com a barriga porque prefiro ficar em casa com Manu e Rafa ou jantar com o César”

Relação do jornalista com enteada é elogiada por Ticiane: ‘Paidrasto’

Comparado à filha por conta dos traços em comum, Cesar é também muito dedicado nos cuidados com Rafa. Foi o que Ticiane contou à revista “Quem”. “O Cesar é um ‘paidrasto’ para Rafa, ele me ajuda em tudo com ela: na lição de casa, na educação, nas brincadeiras na piscina. Ele sempre conversou muito com ela. A Rafa sempre diz que ele é o Google, porque ela pergunta todas suas dúvidas para o César, e ele tem paciência de explicar”, revelou a artista, casada há dois anos com o âncora do “SP1”. Tici ainda avaliou a possibilidade de aumentar a família. “Como uma realização pessoal, eu poderia ter mais um filho. Mas deixa a vida me levar. Poderia ter uns 10”, iniciou a carioca, acrescentando: “Não é que estamos querendo, estamos tranquilos. Mas se acontecer, aconteceu. Já estou feliz com a duas meninas. Mas se vier, será bem-vindo. Estou aberta”. Segundo a famosa, Rafa insiste na vinda do novo membro da família: “Ela pede de aniversário, diz que eu nem preciso dar presente”.

Fonte: MSN 

Facebook Comments

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar