Anadia/AL

29 de março de 2024

Anadia/AL, 29 de março de 2024

Motociclista morre após colidir em semáforo na Av. Menino Marcelo, no Antares

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 14 de fevereiro de 2020

202002140617_1ea4d90d52

Um motociclista morreu após colidir em um semáforo, na manhã desta sexta-feira (14), em um trecho da Avenida Menino Marcelo, no bairro Antares, em Maceió. Devido ao impacto na estrutura metálica, a vítima teve uma grave lesão na região do tórax, o que poderia ter causado o óbito, segundo informações da perícia.

As causas do acidente, no momento, não foram esclarecidas. De acordo com o perito criminal Vitor Portela, o motociclista poderia ter perdido o controle da direção ou um outro veículo ter se envolvido no acidente. No entanto, câmeras de segurança da região podem esclarecer as causas do acidente.

“Procuramos algum vestígio que indicasse o envolvimento de um outro veículo, mas não encontramos. O que provavelmente aconteceu é que o motociclista puxou [a direção] um pouco para a direita por ter cochilado ou algo do tipo, já que não tem como precisar a causa”, disse Portela, em entrevista à TV Gazeta. 

A vítima, que não teve a identidade divulgada, sofreu uma grave lesão no tórax e morreu antes mesmo dos primeiros socorros prestados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Por causa do acidente, um trecho da pista teve de ser interditado, com os militares do Batalhão De Trânsito (BPTran) auxiliando os condutores que passavam pela avenida. Houve registro de congestionamento, nas primeiras horas do dia, no sentido Centro, porém, o trânsito na região já foi liberado.

Fonte: Gazeta Web

Galeria de Imagens