Anadia/AL

29 de março de 2024

Anadia/AL, 29 de março de 2024

Davi Davino, Rodrigo Cunha e outros políticos acompanharam o desfile do Pinto da Madrugada, confira!

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 15 de fevereiro de 2020

rs=w_350,h_263,i_true,cg_true,ft_cover

Davi Davino acompanha desfile do Pinto da Madrugada

O Cada Minuto registrou a presença de alguns políticos no desfile do Pinto da Madrugada durante este sábado (15),  na Orla de Maceió. Políticos como o senador Rodrigo Cunha (PSDB), deputado federal JHC (PSB) e o deputado estadual Davi Davino (PP).

O deputado Davi Davino que é um dos nomes que pode disputar a prefeitura de Maceió neste ano disse que está satisfeito com o trabalho que foi desenvolvido na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE).

“A assembleia bateu um recorde histórico, com vários projetos importantes, na próxima terça-feira, dia 25, estaremos de volta aos trabalhos no legislativo e já vamos pegar de cara o rateio do Fundeb para que possamos vamos distribuir aquilo que sobrou para os professores que aguardam ansiosamente”, disse o deputado.

Já o senador Rodrigo Cunha destacou que as eleições estão se aproximando, mas que o foco no momento é em formar novas lideranças. “Estamos trabalhando ao longo de todo ano, em todo o estado de Alagoas para que possamos encontrar essas pessoas, pois não vai chegar um super-herói para resolver os problemas do estado por isso que precisamos despertar a sociedade para que eles se envolvam na política”.

Para o deputado federal JHC, a realização e a preservação das prévias carnavalescas na capital são de fundamental importância. “É através das prévias que fomentamos o turismo, mostramos nossa hospitalidade e destacamos nossas belezas naturais”, pontuou o parlamentar.

O governador Renan Filho, que também esteve presente no desfile, destacou a emoção e a alegria que é a tradição do bloco pinto da madrugada. “É uma alegria, são mais 200 mil pessoas e o carnaval promove a renda, faz parte das nossas tradições, é muito importante”, disse Renan.

O ex ministro dos transportes, Maurício Quintella e atual secretario de infraestrutura do estado de Alagoas também foi visto no corredor da folia ao lado de sua esposa. Quintella é filiado ao PR.

Fonte: cada Minuto

Galeria de Imagens