Eventos

Scheila Carvalho lamenta a morte do irmão e pede orações pela mãe

Bárbara Saryne | Yahoo Vida e Estilo | 19 de fevereiro de 2020

Foto: Reprodução/Instagram (@scheilacarvalho)

Scheila Carvalho, 46, está de luto. A dançarina usou o Instagram na noite desta terça-feira (18) para contar que seu irmão, Wagner Carvalho, morreu aos 53 anos. Na publicação, a morena divulgou um clique divertido com o produtor e afirmou que é assim que deseja se lembrar dele.

“Alegre, brincalhão, tagarela e de um coração gigante! Você cumpriu sua missão com muita maestria! Foi um bom filho, um irmão sempre presente, pai exemplar, amigo e conselheiro! Um cara honesto, guerreiro, trabalhador e muito dedicado!”, elogiou ela.

Na sequência, Scheila revelou acreditar que o irmão já está em um lugar melhor, mas sua família precisa de muita força para superar a perda. “Tenho certeza que o céu está em festa pra te receber e é o que nos conforta! Fique com Deus, meu irmão! Descanse em paz! Obrigada a todos pelas mensagens de conforto! O melhor presente que vocês podem me dar é orar para Deus dar forças à minha mãe!”, escreveu a musa.

Nos comentários, fãs e amigos de Scheila deixaram mensagens carinhosas. Segundo o site Bahia Notícias, Wagner deu entrada em uma unidade hospitalar de Salvador já em estado grave, teve uma parada cardíaca e não resistiu.

Fonte: Yahoo 

Facebook Comments

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar