Esportes

CRB bate Paysandu nos pênaltis e avança para a 3ª fase da Copa do Brasil

20/02/20 | 05h59

 

Instagram/@fernandohbtorres

 
 

Após despachar o Independente do Pará fora de casa, o CRB conseguiu mais um importante triunfo na Copa do Brasil 2020. Jogando diante do Paysandu, na Curuzu, a equipe regatiana levou a melhor nas penalidades após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar. Além da importante classificação, os alagoanos embolsam mais R$ 1,5 milhão em cotas de premiação.

O ADVERSÁRIO

Garantido na terceira fase do torneio copeiro, o Galo agora aguarda a definição do seu oponente, uma coisa é certa ele é mineiro. Boa Esporte e Cruzeiro duelam no dia 4 de março, em Varginha.

OS TENTOS DO JOGO

Quando o duelo parecia se encaminhar para um empate sem gols na primeira etapa, Léo Gamalho abriu contagem em cobrança de pênalti para os alagoanos. A festa dos visitantes demorou pouco, pois dois minutos depois veio o empate com Caíque.

BRILHA O GOLEIRO REGATIANO

Nas cobranças da marca da cal, o goleiro Edson Mardden foi decisivo ao defender a terceira cobrança do Papão, convertida por Micael. Do lado regatiano, todos jogadores converteram suas cobranças, e coube ao artilheiro Rafael Longuine fechar a conta para o Galo. 

Fonte: TNH1  

Facebook Comments

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar